Portal Manhuamirim

Cultura

18/08/2016

Bloco Multa Atômica faz pré-venda de abadás para o Carnaval

MANHUMIRIM (MG) - Muitas pessoas estão acompanhando a campanha eleitoral, entretanto já tem gente se preparando para o Carnaval 2017. O tradicional Bloco Mula Atômica, de Manhumirim, encerra nesta sexta-feira, 20/08, a primeira etapa da promoção "Compra no Escuro".  A iniciativa da organização ganhou uma ótima repercussão, afinal as vendas estão superando as metas iniciais.

Mais tradicional e consolidado bloco de Carnaval da região, o Mula Atômica prepara a festa de 2017. A organização já está definindo as atrações, mas resolveu vender os abadás antecipados. Ou seja, a "compra no escuro" é baseada na confiança de que o bloco vai manter as boas atrações de sua folia. O primeiro lote de abadás da área vip esgotou e o grupo colocou mais uma cota. As vendas de ingressos de pista também estão à todo vapor.

Sem definir maiores detalhes, é possível saber que o Mula Atômica vai manter a cervejada na concentração da festa, depois a saída dos foliões atrás do trio elétrico pelas ruas de Manhumirim.

O lote da promoção é limitado. Abadá para pista 90 reais e abadá para área vip 180 reais.

Após o fim da promoção, o grupo voltará a vender no dia 06/09, mas será outro preço.

LOCAIS DE VENDA:

Planet Sport - Manhumirim e Manhuaçu

Pelo site www.blocomulaatomica.com.br

Carlos Henrique Cruz - portalmanhumirim@gmail.com - Whatsapp do Portal 33 999 509 609