Portal Manhuamirim

Geral

10/08/2016

Câmara homenageia manhumiriense escolhida Miss Minas Gerais-Juvenil

MANHUMIRIM (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhumirim entregou a Hillary Anathyelle Pinto Barbosa, estudante de apenas 11 anos uma moção de congratulação. A moção, de autoria do presidente da Câmara Roberto Bob, aprovada por unanimidade, incentiva e parabeniza a jovem pela conquista do 1º lugar no concurso de Miss Minas Gerais- Juvenil Unificado 2016. O evento aconteceu em Belo Horizonte, no dia 9 de julho, quando ela enfrentou outras concorrentes de várias cidades do Estado e trouxe o título para Manhumirim.

Com um jeito simples, meigo, usando a coroa que ganhou no concurso, Hillary tirou fotos com os vereadores e familiares. Ela foi à tribuna da Câmara acompanhada da mãe, Pauliane Christina Pinto, que foi quem agradeceu pela homenagem. “Estou muito feliz, emocionada, porque eu lutei muito para inscrevê-la. Nem acreditei quando ela foi chamada e comecei a buscar patrocínios para que pudéssemos ir a Belo Horizonte concorrer. Muitos não ajudaram, não acreditaram, mas sou grata a todos que deram apoio". Fomos sozinhas e tive a sorte de também ser escolhida, junto com mais outras duas mães, para acompanhar a apuração dos votos. Foi muita emoção quando ela venceu” , comemorou Pauliane

Agora, Hillary vai representar Minas Gerais no Miss Brasil Juvenil Unificado. Como vencedora do Minas Gerais Juvenil, ganhou a inscrição e um contrato com a agencia promotora do evento. Mas o empenho da família não termina, porque vai ser preciso arcar com as despesas da viagem, hospedagem de três dias e vestidos. Mas tudo vale a pena, como disse a mãe Pauliane: “Se Deus quiser vamos trazer este título de Miss Brasil Juvenil para representar o país no Miss Universo, no Peru, em dezembro”.

Divulgação