Portal Manhuamirim

Esportes

22/07/2016

Atletas de Manhumirim dão show e se destacam em Uberaba

MANHUMIRIM (MG) – Atletas da Academia Minas Wushu, de Manhumirim, se destacaram no XV Campeonato Mineiro de Kung Fu realizado na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, no último sábado (16). A equipe, liderada laoshi (treinador) Rogério Andrade conquistou nove medalhas sendo sete de ouro, uma de prata e uma de bronze.

“Parabéns a todos os atletas que competiram e obrigado a todos os alunos que não puderam ir, mas que estavam presentes com o coração. MW mais uma vez se firmando como uma das maiores equipes de Sanda (Boxe chinês) e Kung fu de Minas Gerais”, comemorou Rogério Andrade.

Em seu segundo ano de prática, o atleta Thalison Lole foi um dos atletas que conquistou a medalha de ouro. “Quero agradecer primeiramente a nossa equipe , que me possibilitou competir como atleta de Sanda. Obrigado pela força e boa vontade de ter me treinado, laoshi Rogério Andrade”. O atleta também agradeceu aos patrocinadores, familiares, amigos e pessoas próximas que o incentivaram.

Nas redes sociais, a atleta Beatriz Rodrigues Valério também agradeceu pelos resultados obtidos. “Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim e me ajudaram a chegar onde estou. Gostaria de agradecer ao Rogério Andrade MW pelos ensinamentos, aos amigos de treino, minha família. Que venha o Campeonato Brasileiro”. A atleta também agradeceu aos patrocinadores.

Redação do Portal Manhumirim