Portal Manhuamirim

Geral

12/07/2016

Homem leva coice durante sexo com égua

RIO CASCA (MG) - A Polícia Militar de Rio Casca esclareceu uma ocorrência em que um morador de uma comunidade rural alegava que foi vítima de roubo. Na realidade, a equipe policial descobriu que a vítima foi ferida ao fazer sexo com uma égua.

Os policiais foram acionados, como de praxe, até o hospital da cidade, já que um morador chegou ao local com ferimentos no rosto e nos braços. Ele alegou que foi assaltado por três homens que invadiram sua casa e o agrediram.

Na tentativa de apurar o crime, os policiais perceberam que o morador dizia palavras desconexas e contraditórias. Ele mudava a versão para explicar o que tinha acontecido e como havia se ferido.

De acordo com a ocorrência que o Portal Manhumirim teve acesso, a equipe da PM foi até a região em que ele mora a fim de apurar melhor os fatos. No local, os policiais foram informados pelos moradores que o senhor foi manter relação sexual com uma égua de sua propriedade. Na terça-feira, 05/07, o animal desferiu um coice, atingindo-o no rosto. Na queda, ele ainda machucou os braços.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem não procurou atendimento médico no dia, pois sentia-se envergonhado.

Redação do Portal Manhumirim - portalmanhumirim@gmail.com